1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook privacidade em pesquisa

 

Segundo os rumores mais recentes, o Facebook encontra-se a alterar a forma como se encontra a desenvolver alguns dos seus produtos e serviços, com relatos que alguns dos projetos da rede social vão agora ser “abrandados” face às recentes revelações sobre a rede social.

 

Segundo revela o The Wall Street Journal, o Facebook encontra-se a colocar alguns dos seus projetos em pausa ou com um desenvolvimento mais limitado de forma a avaliar como os mesmos podem causar impacto na reputação da marca.

Face às recentes descobertas sobre a plataforma, vindas da ex-funcionária Frances Haugen, o Facebook parece não estar para meias medidas em evitar danos na sua reputação, sobretudo no lançamento de novos produtos e serviços.

 

O objetivo passará por permitir à rede social analisar melhor como estes novos produtos podem ter impacto para a saúde dos menores, mas também impacto para a reputação da rede social com base nas revelações feitas de forma recente.

 

Esta é também mais uma confirmação sobre como as declarações de Frances Haugen vieram alterar drasticamente o comportamento da empresa, que neste momento parece encontrar-se em modo de controlo de danos, e não pretende fazer nada que possa comprometer ainda mais a imagem da rede social.

 

A aplicação do Instagram Kids foi uma das primeiras a ter o seu desenvolvimento colocado em “pausa” depois das críticas terem começado a surgir. Espera-se que mais serviços da rede social em desenvolvimento venham a ter o mesmo destino nos próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech