1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Bloco de notas no Windows

 

A Microsoft tem vindo a adaptar cada vez mais apps para a nova interface do Windows 11, e parece que a próxima atualização será sobre uma das apps mais simples do sistema.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Microsoft encontra-se a trabalhar numa nova aplicação do Bloco de Notas, que irá contar com um novo visual mais moderno, e claro, adaptado ao que se encontra dentro do Windows 11.

 

A descoberta foi feita pelo utilizador “FireCube” no Twitter, que conseguiu obter acesso a uma versão de teste do Bloco de Notas, disponibilizada incorretamente pela Microsoft. A aplicação esteve disponível apenas durante alguns minutos para atualização, mas foi o suficiente para que fosse instalada no sistema e permitisse verificar o que poderemos esperar da mesma.

 

novo bloco de notas do windows 11

 

As imagens revelam uma interface adaptada ao novo design do Windows 11, conjugando ainda um novo menu de configurações para a app, onde os utilizadores podem alterar as opções do Bloco de Notas por padrão. Entre as opções encontra-se a alteração da fonte e a mudança da interface entre a clássica e a adaptada para o Windows 11.

 

definições do bloco de notas

 

Por enquanto ainda se desconhece quando a nova versão do Bloco de Notas irá encontrar-se disponível para os utilizadores. Espera-se que seja fornecida primeiro para os utilizadores no programa Insider, e futuramente para todos através de atualização na Microsoft Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech