1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix

 

Em meados de Agosto, o Netflix aumentou os preços das suas subscrições em Portugal. E caso a tendência se venha a manter, até ao final do ano existe a possibilidade de voltar a ser verificado um aumento.

 

Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial da empresa, em Espanha a Netflix acaba de revelar o aumento dos preços regulares dos seus planos de subscrição.O preço dos planos em Espanha encontrava-se, até agora, similar ao que era praticado em Portugal. No entanto, a partir de agora, os planos encontram-se consideravelmente mais caros para quem utilize o Standard e Premium.

 

No caso do plano básico este irá manter-se nos 7.99 euros. O aumento começa sobre o plano Standard, que passa dos 11.99 euros para 12.99 euros mensais. O aumento é ainda mais considerável no plano Premium, que passa de 15.99 euros para 17.99 euros mensais.

Como se pode verificar, o plano Premium será o mais afetado, passando a custar quase dois euros a mais.

 

preços do netflix em espanha

 

De notar que não existem alterações sobre as características de cada um dos planos, apenas nos preços finais da mensalidade. Os limites de cada um dos planos também continuam a manter-se inalterados, sobretudo a nível de utilizadores em simultâneo.

 

É importante sublinhar que este aumento de preços foca-se no mercado em Espanha. Até ao momento ainda não existe confirmação que a subida venha a sentir-se também em Portugal - ainda mais tendo em conta a alteração dos preçários foi realizada em Agosto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech