1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

MBWay

As autoridades revelaram ter detido vários suspeitos de terem realizado práticas de fraude com MBWay sobre vários canais online de vendas.

Segundo a RTP, a operação encontra-se a ser realizada pela Unidade Nacional de Combate ao Cibercrime e à Criminalidade Tecnológica da Polícia Judiciária, contando com mais de 100 inspetores a averiguarem o caso.

Até ao momento foram detidas, pelo menos, 10 pessoas suspeitas de terem realizado atividades de fraude e esquemas maliciosos usando sistemas de transferência bancária e MBWay, sendo as mesmas originárias de vários pontos do pais.

Apesar de ainda se desconhecerem detalhes, acredita-se que o esquema tinha vindo a prolongar-se faz vários anos, com milhares de pessoas lesadas em Portugal.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech