1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome

 

Se utiliza o Google Chrome como o navegador para o dia a dia, está na altura de se certificar se o mesmo está na sua versão mais recente.

 

A Google revelou ter disponibilizado uma nova atualização para o Chrome, que se foca em corrigir pelo menos duas vulnerabilidades zero-day descobertas. As falhas afetam praticamente todos os sistemas onde o Chrome se encontra disponível, tendo sido corrigidas com a versão 95.0.4638.69.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida para todos os utilizadores que se encontram na versão estável do navegador, mas ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os sistemas. Os utilizadores podem apressar este processo acedendo à página de Acerca do Chrome, em “chrome://settings/help”.

 

Quanto às falhas, apesar de a equipa de segurança da Google acreditar que as mesmas já se encontram a ser ativamente exploradas, para evitar possíveis ataques, os detalhes das mesmas não foram revelados. Apenas se sabe que estas afetam o motor de Javascript utilizado pelo Chrome para renderizar páginas web.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech