1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Smartphone com notch

 

Para quem não goste de notchs, existem más notícias vindas do Facebook. As primeiras imagens do que se acredita ser o novo smartwatch da rede social começaram a circular pela internet, e dão conta de um novo design diferente do que se encontrava até agora neste género de dispositivos.

 

Ao que tudo indica, o Facebook encontra-se a trabalhar num smartwatch... que possui uma notch. Ao que parece a ideia da empresa passa por integrar uma câmara no ecrã, algo que apenas pode ser possível através do uso de uma notch na zona onde a mesma se vai encontrar.

 

A foto, partilhada pelo portal Bloomberg, foi descoberta dentro da app utilizada por um outro dispositivo da empresa: os óculos criados em parceria com a Rayban. O smartwatch encontra-se marcado com o nome de código “Milan”, e até agora ainda se desconhecem detalhes relativamente ao hardware.

 

imagem do smartwatch do facebook

 

De notar que esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre a possibilidade do Facebook se encontrar a desenvolver um smartwatch, e caso seja real, a câmara frontal no ecrã do mesmo não será a única, já que a empresa deve ainda fornecer uma câmara separada que pode ser usada para a captura de imagens à distância.

 

Quando os rumores surgiram em Junho deste ano, a ideia seria que este dispositivo viria a surgir durante o verão de 2022, mas agora as previsões não avançam com datas concretas para o lançamento.

 

Seja como for, algo é certo: se não gosta de notchs nos smartphones, e estas começarem a surgir nos smartwatches, podemos agora culpar o Facebook de tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech