No início da semana foi revelado que a Microsoft estaria a preparar uma nova versão do Microsoft Defender para o Windows 11. Esta nova versão iria contar com uma nova interface, mas pouco mais se conhecia para além disso.
A aplicação encontra-se disponível para download pela Microsoft Store, mas apenas utilizadores com emails permitidos podem entrar na mesma, o que deixa de lado a capacidade de se verificar o que realmente vai mudar.
No entanto, parece que alguns utilizadores conseguiram dar a volta a esse sistema, sendo que “Ahmed Walid” foi um dos primeiros a tal, dando um pouco mais de visão sobre o que esperar da nova interface do programa de segurança do Windows.
Ao que parece, a empresa vai adotar uma interface mais simples e dedicada para gerir todos os dispositivos do utilizador, dando a possibilidade de verificar quais os que estão a necessitar de vistoria de segurança - e de realizar a mesma se necessário.
Os interessados podem instalar a app pela Microsoft Store, mas não espere fazer muito mais do que ver o ecrã inicial de login.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!