1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung galaxy s8

 

As imagens do Samsung Galaxy S8 têm surgido um pouco por toda a internet. O design final do equipamento já é praticamente todo conhecido, bem como muitas das funcionalidades. Mas agora começam também a surgir imagens da própria interface do sistema.

 

A nova interface irá ser apelidada de Samsung Experience, deixando de parte a anterior TouchWiz, e deverá ser utilizada sobre a versão do Android 7.0 Nougat.

As imagens agora reveladas desta interface surgiram na APK da aplicação Smart Switch da própria Samsung. Apesar de não estarem em elevada resolução, permitem deixar um pouco de detalhes acerca do que esperar da nova Samsung Experience.

 

imagem interface

 

Os Ícones deverão contar com cantos arredondados, sendo que a própria interface conta com um estilo mais simples e minimalista, algo que também tem sido a tendência nas mais recentes versões do Android.

 

ícones da interface

 

De relembrar que as versões finais do Samsung Galaxy S8 e S8 Plus devem ser reveladas no próximo dia 29 de Março, com as primeiras unidades a serem vendidas a partir do dia 21 de Abril no mercado norte-americano.

 

Fonte SamMobile

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech