1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Android 12 em xiaomi

 

A Xiaomi tem vindo a tentar integrar o Android 12 nos seus equipamentos, depois da Google ter disponibilizado a versão final do sistema para o público em geral. E agora sabe-se que cinco novos dispositivos devem vir a receber em breve a atualização para a nova versão do sistema, dentro do programa Mi Pilot.

 

De acordo com os recentes rumores, os novos Xiaomi Mi 10, Mi 10 Pro, Mi 10 Ultra, Mi 10T e POCO F2 Pro devem começar a receber em breve a atualização para o Android 12, possivelmente no dia 8 de Novembro. Esta atualização será fornecida para quem esteja inscrito para receber atualizações antecipadas do sistema.

 

É importante notar também que esta disponibilidade poderá depender do pais onde o utilizador se encontre, portanto não se sabe para já se a atualização está prevista para Portugal ou não.

 

Espera-se que, até ao final do ano, a Xiaomi comece a fornecer o Android 12 de forma estável para mais dispositivos das suas linhas, permitindo também a mais utilizadores acederem ao sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech