1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Redmi Note 11S

 

A Xiaomi continua, lentamente, a fornecer novas atualizações da MIUI para o máximo de dispositivos possíveis, e agora a lista volta a expandir-se com novas atualizações previstas para os próximos tempos.

 

A empresa confirmou que o Redmi Note 11 Pro, Note 11S e POCO M4 Pro vão, brevemente, receber uma nova atualização do Android. Apesar de estes dispositivos já se encontrarem com a MIUI 14, a mesma ainda se encontrava baseada no Android 12.

No entanto, a empresa confirmou que vai brevemente começar a fornecer a atualização para o Android 13, integrando assim também um conjunto de novidades desta versão com o sistema.

 

No caso do Redmi Note 11 Pro, os modelos com a ROM Global devem começar a receber a atualização sobre a versão V14.0.2.0.TGDMIXM. De notar que alguns utilizadores com a ROM europeia já poderiam ter começado a receber as novidades nas últimas semanas.

 

No entanto, a atualização deve chegar também para os modelos vendidos com a ROM Europeia do Redmi Note 11S e POCO M4 Pro, que devem receber a versão V14.0.2.0.TKEEUXM. Se tudo correr como esperado, a atualização deve começar a ser fornecida via OTA durante as próximas semanas.

Anonymous

Mensagem Qua 24 maio 2023 - 18:47 por Vera Lucia Mello de Almei

Sempre gostei e utilizei os smartphones da xiaomi; mas de um tempo pra cá essa companhia está decepcionando muito os usuários com atualizações que demoram uma eternidade para chegar. Tenho um Poco x4 pró 5g e até o momento nada da muito 14 e Android 13 !

DJPRMF

Mensagem Qua 24 maio 2023 - 19:40 por DJPRMF (Conectado)

Infelizmente parece que a POCO "esqueceu" do X4 Pro. Este modelo, mesmo sendo recente, praticamente não tem recebido grandes atualizações nos últimos tempos...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech