1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi Redmi

 

A Xiaomi encontra-se a expandir a lista de dispositivos que vão receber a atualização para a mais recente versão do Android 12. A nova lista da empresa integra um conjunto de dispositivos de gama intermédia da Redmi e POCO.

 

Em causa encontram-se os modelos Redmi Note 11S e o POCO M4 Pro, que anteriormente encontravam-se sobre a MIUI 13 mas ainda baseada no Android 12. Com a nova atualização que se encontra a ser fornecida, estes modelos entram assim para o leque de equipamentos com o Android 12, juntando ainda todas as novidades desta versão.

 

Obviamente, ambos os modelos ainda permanecem sobre a MIUI 13 neste caso, sendo que apenas a versão base do Android foi alterada. No entanto a atualização trás consigo também todas as melhorias que seriam de esperar com o Android 12, além das atualizações de segurança mais recentes diretamente da Google.

 

De momento a atualização parece estar a ser fornecida apenas para os utilizadores inscritos no Mi Pilot, mas espera-se que venham a chegar junto de mais utilizadores durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech