1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi POCO X5 Pro

 

A Xiaomi continua a tentar lançar o Android 13 para o máximo de dispositivos possíveis, fazendo chegar a MIUI 14 aos mesmos. E agora, a empresa encontra-se a revelar uma nova lista de dispositivos que devem brevemente começar a receber o update.

 

Os modelos Redmi Note 11 Pro e POCO X5 Pro 5G já tinham recebido a MIUI 14, mas ainda seria baseada no Android 12. No entanto, a empresa encontra-se agora a disponibilizar uma nova atualização para os modelos baseada na mais recente versão estável do Android 13.

 

No caso do Redmi Note 11 Pro a atualização encontra-se a ser disponibilizada sobre a versão V14.0.1.0.TGDEUXM, e no caso do POCO X5 Pro 5G encontra-se na V14.0.1.0.TMSMIXM. Ambas encontram-se a ser disponibilizadas sobre o programa do Mi Pilot, para os utilizadores em teste, e espera-se que venha a chegar aos utilizadores em geral durante as próximas semanas.

 

Como sempre, deve-se ter em conta que a Xiaomi disponibiliza as suas atualizações por fases, portanto depois da chegada aos dispositivos na China, ainda deve demorar algumas semanas para chegar nas variantes globais e europeias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech