1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dropbox

 

Os utilizadores do Dropbox podem agora contar com uma nova funcionalidade para ajudar na hora de organizar os conteúdos. As novas ferramentas de navegação e organização de arquivos no serviço vai ajudar a tarefa para os utilizadores.

 

Uma das novidades encontra-se nas novas pastas automatizadas, que permite aos utilizadores criarem regras especificas para ficheiros, que são automaticamente aplicadas sempre que novos conteúdos são enviados para a plataforma - bem como em todos os ficheiros que já existam na mesma.

 

Por exemplo, será possível organizar as pastas e ficheiros por data de criação, tamanho, nome, entre outros itens. Dentro desta encontra-se ainda o novo sistema de marcação de pastas e ficheiros, que permite aceder mais rapidamente a determinados conteúdos através de um sistema de tags e palavras chave.

 

novo sistema de organização do dropbox

 

Estas novidades devem começar a ser integradas na plataforma durante os próximos dias, começando pelos utilizadores com contas de equipa, e futuramente chegarão também a utilizadores com planos individuais ou de família.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech