1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo um comunicado emitido pelo serviço Dropbox, a partir do dia 31 de Julho, os novos utilizadores do serviço irão deixar de poder utilizar a funcionalidade de partilha publica das pastas do serviço.

Apesar de não ser revelado o motivo para tal decisão, Michael N, um funcionário da empresa, revelou no fórum do serviço que um dos principais motivos seria a baixa adesão a esta funcionalidade por parte dos utilizadores.
A partilha publica de pastas do Dropbox foi anunciada no passado mês de Abril, tendo uma boa adesão por parte dos utilizadores do serviço.

No entanto esta limitação somente será aplicada em novas contas no serviço, sendo que para as contas actuais a funcionalidade permanecerá activa e funcional.

Pouco utilizada? :S

E vão tirar uma das poucas coisas que o mantém separados dos outros serviços de Cloud?

Começaram a ver que a funcionalidade estava a ser utilizada para o que não devia...
Menos um ponto a favor do Dropbox.

É mais isso(agora sem o megaupload Sad), é mais fácil arrastar para uma pasta, do que fazer upload para um site que pode fechar.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech