1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

dropbox offline

 

O Dropbox é uma ferramenta essencial para quem pretenda manter os seus ficheiros salvaguardados, bem como sincronizados em múltiplos equipamentos. E estes pontos são ainda mais importantes em ambientes empresariais.

 

A pensar nisso, a Dropbox revelou algumas novidades para os utilizadores da plataforma nos planos Pro e Business, permitindo agora o acesso offline a pastas completas.

Apesar de a funcionalidade de acesso offline não ser algo recente no Dropbox – até os utilizadores na versão gratuita possuem acesso à mesma – a diferença neste caso encontra-se na possibilidade de serem descarregadas pastas completas, invés de apenas ficheiros individuais.

 

Quando o utilizador adicione um ficheiro a uma pasta offline, o mesmo é sincronizado automaticamente em todos os outros equipamentos e fica também disponível para acesso offline nos mesmos.

 

Numa primeira fase esta funcionalidade apenas se encontra disponível para os utilizadores nos planos Dropbox Pro e Business, e apenas para a versão do Android da aplicação do serviço. No entanto é possível que a mesma chegue a outros sistemas brevemente.

 

Esta adição é mais uma novidade da Dropbox para as suas aplicações móveis, que ao longo deste ano têm recebido diversas novidades para tentar atrair mais utilizadores, tanto em smartphones como tablets.

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech