1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s22

 

A Samsung encontra-se certamente a trabalhar no seu futuro Galaxy S22, e este modelo deve contar com algumas novidades a nível de hardware. Apesar de, nos últimos anos, a Samsung ter lançado duas variantes diferentes dos seus modelos Galaxy S - com os chips da Snapdragon e Exynos, conforme o mercado - este ano as coisas podem ser diferentes.

 

Espera-se que o Galaxy S22 venha a ser revelado em meados de Fevereiro de 2022, e algumas fontes apontam que a empresa poderia estar a preparar-se para apostar em força no lançamento do modelo com o chip Exynos 2200. No entanto, isso pode não acontecer dessa forma, e invés disso, a fabricante pode optar antes por lançar o S22 apenas com o Snapdragon 898, a nível mundial.

 

De acordo com o portal LetsGoDigital, citando um youtuber que afirma ser ex-funcionário da Samsung, a empresa encontra-se a preparar para lançar o S22 apenas com uma variante a nível mundial, e a escolhida será a variante com o Snapdragon 898.

 

É importante relembrar que o Exynos 2200 ainda não foi oficialmente confirmado pela Samsung, mas espera-se que tal venha a acontecer ainda durante este mês. A empresa tem grandes promessas para o mesmo, mas ainda não se sabe se este modelo vai realmente ser o usado nos futuros smartphones da marca.

 

Quanto ao motivo exato que terá levado a Samsung a optar pelo chip da Qualcomm, um dos principais motivos poderá ser o atual estado do mercado dos semicondutores, onde a Samsung pode não ter capacidade para desenvolver chips suficientes do Exynos para implementar nos seus produtos - e como tal, irá apostar apenas num dos chips.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech