1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple com criptomoedas

 

Até agora, a Apple não tinha deixado muitos detalhes sobre a sua posição relativamente às criptomoedas, mas parece que isso pode vir a mudar. Durante uma entrevista, Tim Cook deixou mais ideias sobre a posição da empresa face às criptomoedas.

 

Em entrevista ao The New York Times, Tim Cook afirma que a Apple encontra-se atenta ao mercado das criptomoedas, e que o próprio possui algumas guardadas, mas sem planos imediatos para integrar as mesmas nos serviços da empresa.

 

Segundo Cook, será improvável que a empresa venha a investir diretamente o seu capital em criptomoedas, sobretudo porque o CEO da empresa não acredita que os investidores iriam comprar stocks da Apple apenas para obterem uma exposição dentro do mercado das criptomoedas.

 

Cook também afirma que a empresa não possui planos imediatos para investir em criptomoedas sobre os seus serviços, ou aceitar as mesmas como forma de pagamento nas suas plataformas.

 

Além disso, quando questionado se o mesmo teria alguma forma de reserva em criptomoedas, Tim Cook afirma que possui, e que considera que é razoável ter um portefólio diversificado, mas também deixa a ressalva que isto não será um aconselhamento financeiro - sobretudo tendo em conta a volatilidade das criptomoedas.

 

 

O executivo também considera que as NFTs podem ser um tema interessante, mas que ainda deve demorar algum tempo até que ganhem realmente popularidade no mercado em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech