1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify bloquear utilizadores

 

O Spotify está longe de ser considerada uma rede social, mas no meio das suas funções conta com algumas focadas numa vertente mais aberta para com amigos e conhecidos. Através das funcionalidades da plataforma, é possível aceder à lista de músicas favoritas ou a serem ouvidas por amigos.

 

No entanto, nem todos podem pretender que tal seja permitido, motivo pelo qual a plataforma revela que agora vai ser possível bloquear outros utilizadores no serviço.

A plataforma de streaming revelou que vai implementar um novo sistema de bloqueio de utilizadores, que permite impedir que terceiros vejam os conteúdos de um determinado perfil na plataforma, ou tenham acesso ao que se encontra a ser ouvido no momento.

 

Mesmo que o Spotify não permita que os utilizadores interajam diretamente entre si, com o envio de mensagens ou similar, esta função pode garantir um pouco mais de privacidade e segurança enquanto se utiliza o streaming. Além disso, é uma adição ao sistema similar que já tinha sido aplicado para artistas, onde os utilizadores podem escolher não voltar a reproduzir conteúdos de um determinado artista na plataforma.

 

Certamente que este bloqueio não possui o mesmo impacto do que acontece em outras redes sociais, como o Instagram ou Twitter, mas é uma adição bem vinda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech