1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AMD logo

 

A AMD revelou uma nova atualização das suas drivers gráficas no Windows 10, focadas em corrigir um conjunto de vulnerabilidades que poderiam comprometer o sistema.

 

A lista de correções aplicadas nas mais recentes drivers é bastante extensa, e com diferentes graus de gravidade. De acordo com o comunicado da empresa, foram recentemente descobertas falhas na API da plataforma, que poderiam ser usadas para comprometer os sistemas com a execução de código e acesso a permissões administrativas no sistema operativo.

 

As falhas foram descobertas pelos investigadores de segurança Ori Nimron, “driverThru_BoB 9th”, Eran Shimony da empresa CyberArk Labs e Lucas Bouillot da Apple Media Products RedTeam.

 

Os utilizadores que ainda estejam no Windows 10 são aconselhados a realizarem a atualização para a versão mais recente das drivers nas suas placas, ou caso estejam a usar as drivers fornecidas pela Microsoft, a instalar as mais recentes através do Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech