1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

placa gráfica da AMD

 

Os utilizadores de placas gráficas da AMD talvez queiram atualizar para a versão mais recente dos drivers da empresa, que chegam com algumas correções importantes.

 

A nova versão dos drivers 23.1.2 encontra-se disponível a partir de hoje, e apesar de não serem certificados pela Microsoft – tecnicamente ainda considerados em formato de teste – estes surgem com algumas correções que podem ser consideradas importantes para os utilizadores afetados pelos bugs.

 

Em causa encontra-se um erro que alguns utilizadores poderiam verificar, na abertura de determinadas aplicações no Windows 11 22H2. A falha levava à apresentação do erro "Delayed Write Failed". Este problema foi agora corrigido com a recente atualização.

 

Os drivers contam ainda com otimizações focadas para o jogo Forspoken, juntamente com o suporte para várias novas extensões Vulkan. Obviamente, foram ainda feitas as tradicionais otimizações em geral para diversos títulos, que devem oferecer mais desempenho para tarefas gráficas.

 

Os utilizadores podem descarregar a versão mais recente a partir do site da AMD.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech