1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Messages icone

 

A Google encontra-se a testar uma nova forma dos utilizadores verificarem que possuem nova mensagens por ler dentro da aplicação de “Mensagens” da empresa.

 

De acordo com os mais recentes rumores, partilhados pelo leaker Nick Cipriani e citados pelo portal Android Police, a Google encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a aplicação de Mensagens, a qual vai destacar as mensagens que ainda não tenham sido lidas dentro da app.

 

Além do formato já existente, onde as mensagens surgem com o texto a negrito, agora a Google encontra-se a testar incluir também um pequeno ponto nas mesmas, que surge em mais destaque dentro da lista e por entre todas as outras conversas na app.

 

A novidade parece encontrar-se em testes dentro da versão mais recente da app, a 10.6.240 (10.6.240_RC00.phone.openbeta_dynamic), mas por enquanto a ativação ainda se encontra a ser processada a nível do servidor da Google, portanto apenas alguns utilizadores poderão verificar a mesma.

 

nova notificação das mensagens da google

 

No final, esta pode ser apenas uma ligeira mudança, mas certamente que vai tornar mais visíveis as mensagens não lidas por entre todas as listas de conversas ativas. Ainda se desconhece quando a mesma vai encontrar-se disponível para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech