1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Messages

 

Inicialmente descoberto durante o ano passado, a Google tem vindo a tentar organizar a caixa de entrada das SMS na sua aplicação de Mensagens, e parece que os testes encontram-se agora a alargar para mais utilizadores.

 

Depois da funcionalidade ter sido descoberta durante o ano passado em testes internos, a app de Mensagens da Google pode brevemente começar a organizar as mensagens recebidas em várias categorias. Desta forma, os utilizadores podem ter acesso mais rapidamente às mensagens que realmente pretendem.

 

Utilizando o poder da Inteligência Artificial, a Google é capaz de categorizar cada mensagem SMS recebida como sendo associada com um tema específico, como pessoal, financeiro, Códigos de autenticação e publicidade. Desta forma, os utilizadores podem selecionar apenas a categoria que pretendem, sendo apresentadas apenas mensagens dentro da mesma.

 

categorias dentro da app de mensagens da Google

 

Além disso, no caso dos códigos de autenticação, os utilizadores podem escolher que as mensagens sejam automaticamente removidas da caixa de entrada após 24 horas, o que ajuda a manter a caixa de entrada ainda mais organizada.

 

Por enquanto esta funcionalidade ainda parece encontrar-se em testes, e apenas os utilizadores na Índia estão a receber a mesma. Mas espera-se que venha a surgir para mais utilizadores a nível mundial em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech