1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PUBG: New State

 

As “Opções de Programador” são uma pequena funcionalidade no Android que alguns utilizadores podem ativar para ter aceso a ferramentas extra no mesmo.

 

Estas normalmente não causam impacto nas aplicações que estejam instaladas no dispositivo, estejam ativadas ou não, mas se vai jogar PUBG: New State pode vir a ter algumas surpresas. Isto porque, segundo o portal XDA Developers, a Krafton Inc., criadores do jogo, revelaram recentemente que o mesmo não vai ser executado corretamente em dispositivos com as Opções de Programador ativadas.

 

Se os utilizadores tiverem as Opções de Programador ativadas, e tentarem iniciar o jogo, invés disso o mesmo redireciona para uma página de FAQ a indicar possíveis resoluções para problemas de arranque do jogo. Entre as soluções encontra-se desativar as “Opções de Programador” e acesso ADB.

 

página de FAQ do PUBG: New State

 

Ou seja, se pretender jogar PUBG: New State necessita primeiro de desativar esta funcionalidade. De notar que este não é o único título que aplica esta medida, sendo que Pokémon Go é outro bem conhecido por apresentar problemas em dispositivos com root ou com as opções de programador ativadas.

 

Na maioria das vezes esta opção é limitada para evitar que os utilizadores possa usar essas ferramentas para carregar truques ou esquemas que podem criar uma vantagem injusta dentro do jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech