1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PUBG: New State alerta

 

Depois de uma longa espera, os fãs de PUBG em dispositivos moveis receberam recentemente o novo PUBG: New State no Android. Esta nova versão do jogo foi lançada com bastante interesse da comunidade... mas com dores de cabeça para alguns.

 

Pouco depois de o jogo ter ficado disponível para Android e iOS, vários utilizadores começaram a relatar estranhos problemas com os seus dispositivos, e parece que o alvo encontra-se nos smartphones Android.

De acordo com o portal 91Mobiles, vários utilizadores têm vindo a reportar que, depois de o jogo ser instalado nos dispositivos Android, estes podem ficar completamente inacessíveis. O problema parece estar mais focado sobre dispositivos que se encontram sobre o Android 12.

 

Depois de o jogo iniciar, e de pedir os dados de login nas contas, os utilizadores verificam que o dispositivo simplesmente reinicia e permanece nesse estado, sem arrancar. Esta falha também não parece fazer distinção entre marcas, sendo que os relatos surgem de diferentes dispositivos.

 

utilizador afetado por pubg new state

 

Até ao momento ainda se desconhece o que está a levar PUBG: New State a bloquear os sistemas dos dispositivos onde é instalado. De notar que existem utilizadores que parecem estar a instalar o jogo sem qualquer problema, portanto não será um caso universal.

Seja como for, se estiver a pensar testar PUBG: New State, talvez seja recomendado aguardar mais algum tempo para que estas falhas sejam corrigidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech