1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify com glitch

 

Está a tentar usar o Spotify no Android, apenas para verificar problemas? Não é o único. Na verdade, desde a mais recente atualização da app que vários utilizadores confirmam problemas dentro da aplicação de streaming.

 

De acordo com os relatos, os problemas encontram-se associados com o sistema Android, e apenas começaram a ocorrer depois da última atualização. Entre os mesmos encontram-se o encerramento inesperado da aplicação ou falhas na reprodução de conteúdos.

 

Existem também relatos que a barra de controlo do tempo da música não surge no ecrã, ficando assim impossível controlar para onde se pretende colocar a mesma. As falhas parecem estar a ocorrer mais sobre sistemas no Android 12 e superior.

 

Até ao momento não existe nenhuma confirmação oficial do Spotify sobre os problemas reportados. De notar que nem todos os utilizadores reportam estes problemas, portanto poderá ser algo focado sobre ações especificas ou sobre determinados sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech