1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy A21

 

Ao que parece, alguns modelos das linhas Galaxy A e M da Samsung estão a ser afetados por um misterioso problema, onde o sistema aparenta bloquear de forma aleatória e reiniciar por si mesmo.

 

Os relatos sobre este incidente têm vindo a ser reportados em larga escala nos últimos tempos, e de acordo com o portal SamMobile, existe uma forte possibilidade que seja algo que afeta todos os modelos da linha.

Até ao momento confirmou-se a existência do mesmo nos modelos Galaxy M30s, Galaxy M31, Galaxy M31s, Galaxy A50, Galaxy A50s, e Galaxy A51.

 

Em base, o que os utilizadores verificam é que o sistema, de um momento para o outro, pode ficar sem responder. Isto pode acontecer sem qualquer atividade ou até mesmo quando o dispositivo se encontra bloqueado e no bolso dos utilizadores, sem uso ativo.

Estando bloqueado, depois de alguns minutos o mesmo reinicia automaticamente. Em alguns casos este pode também entrar em reinicio constante, forçando o utilizador a desligar o aparelho por completo e então arrancar normalmente.

 

Os relatos deste misterioso problema fazem já alguns meses, mas parece que as unidades mais afetadas são as vendidas na Índia, o que indica que pode tratar-se de algum problema a nível do software que a Samsung ainda não tenha conseguido resolver.

 

Curiosamente, os modelos afetados por este problema estão também todos com o chip Exynos da empresa, sendo que ainda não existem relatos de problemas em dispositivos com o chip da Qualcomm.

 

Por enquanto ainda se desconhece qual a causa concreta para este problema, nem o número exato de unidades que podem estar afetadas. Aparenta tratar-se de um problema regional, mas ainda é incerto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech