1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Disney Plus

 

As plataformas de streaming cada vez mais são o palco para estreias e conteúdos “on demand”, deixando de lado os tempos da TV. E se existe quem esteja no topo destas plataformas é sem dúvida o Netflix.

 

De acordo com um estudo realizado pela Digital TV Research, a Netflix é atualmente a maior plataforma de streaming no mercado, apesar de todas as rivais que existem. No entanto, isto pode vir a mudar no futuro.

 

O estudo, que tem vindo a analisar a evolução das diferentes plataformas de streaming, aponta que o reinado do Netflix pode ter os dias contados, nomeadamente até 2026. Será nesta altura que a plataforma irá atingir o seu pico de utilizadores, ao mesmo tempo que irá começar a dar lugar para um novo trono.

 

As previsões apontam que o Disney Plus pode vir a entrar em 2027 como sendo a principal plataforma de streaming no mercado, colocando assim o Netflix em segundo lugar. Isto tem por base a tendência de crescimento que se tem registado em ambas as plataformas, e que no caso do Disney Plus tem vindo a ser positiva - apesar de abaixo das ideias originais da empresa.

 

Entre 2021 e 2026 estima-se que o Disney Plus venha a conseguir integrar 140 milhões de utilizadores. A maioria dos utilizadores - cerca de 102 milhões - deverão encontrar-se no mercado asiático, onde a plataforma se encontra disponível sobre o nome de “Hotstar”.

 

É importante relembrar que a Disney Plus chegou faz menos de um ano ao mercado, e desde então tem vindo a obter uma excelente popularidade, e a tendência será de continuar a crescer em força.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech