1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 10

 

Nas últimas semanas temos vindo a ouvir falar bastante do novo OnePlus 10, mesmo que o dispositivo ainda não tenha sido confirmado de forma oficial pela empresa. Muitos dos detalhes do mesmo já foram conhecidos, incluindo também agora a possível data de lançamento.

 

De acordo com os mais recentes rumores, referidos por Max Jambor, o OnePlus 10 e OnePlus 10 Pro devem começar por surgir primeiro na China, sendo que o lançamento pode acontecer logo no inicio de 2022 - possivelmente em Janeiro ou Fevereiro.

 

Se os dados estiverem corretos, será um período bastante cedo para a OnePlus lançar um novo dispositivo no mercado, tendo em conta que isso normalmente acontece nos meses de Março e Abril.

No entanto, o lançamento global deve chegar um pouco mais tarde, possivelmente nesses dois meses onde normalmente se lançava na China. Em todo o caso, estas novas informações vão de encontro a alguns rumores no passado, que também davam conta que a OnePlus poderia lançar os seus dispositivos mais cedo que o previsto este ano.

 

Acredita-se que esta mudança no lançamento possa ter sido derivada da pressão sobre a chegada do novo Samsung Galaxy S22, onde a OnePlus pretendia assim ter um passo de avanço no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech