1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube app página inicial

 

Hoje em dia, aceder ao YouTube é uma tarefa perfeitamente normal de se realizar, seja no smartphone ou, para quem tenha uma Smart TV, diretamente da mesma. Vamos imaginar que está a preparar-se para ver uma sessão de vídeos da plataforma na sua TV... apenas para ser surpreendido com um estridente ruído de algo que nem era o que queria ver.

 

Parece ser esta a ideia que a Google está a testar, com a sua mais recente “novidade” no YouTube para o Android TV. Segundo revela o portal Android Police, a Google encontra-se a testar uma nova funcionalidade de reprodução automática de conteúdos selecionados na app, com som.

 

Com esta funcionalidade, quando um conteúdo se encontre selecionado na aplicação, além de começar a ser reproduzida automaticamente uma pequena pré-visualização do conteúdo - algo que já acontece atualmente - este vai também começar a reproduzir esse conteúdo com som. A pré-visualização continua durante alguns segundos, até que gradualmente para.

 

opção para desativar som nos videos

 

Felizmente existe uma opção para desativar essa funcionalidade, a partir das configurações da app, no entanto pode ser uma surpresa para quem venha a fazer parte do teste, já que o conteúdo pode começar a ser reproduzido com som do nada.

 

De momento o teste parece encontrar-se bastante limitado, e sem previsões de quando vai chegar a mais utilizadores. Além disso, apenas se encontra atualmente no Android TV, e não em outras plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech