1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PS Plus Sony

 

Está a chegar ao fim mais um ano, e a PS Plus parece que vai apostar em grande para as ofertas mensais durante o mês de Dezembro.

 

Para todos os subscritores da PS Plus, a empresa parece estar a preparar-se para uma lista de peso a terminar o ano, de títulos que vão ser fornecidos gratuitamente para os mesmos. Nos últimos meses a lista dos jogos gratuitos tem vindo a ser revelada ainda antes da própria Sony confirmar os títulos, e agora isso volta a acontecer.

 

Billbill-Kun, leaker que também já tinha revelado os jogos gratuitos em Setembro, Outubro e Novembro, agora revela quais os jogos que vão chegar na PS Plus em Dezembro. Da lista faz parte:

  • Godfall Challenger Edition (PS5 / PS4)
  • Mortal Shell (PS4)
  • Lego DC Super-Villains (PS4)

 

De notar que, desta lista, Godfall Challenger Edition aparenta ser a nova versão do título que ainda está para ser oficialmente revelada, e onde esta revelação pode acontecer durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech