1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy s20

 

A Samsung encontra-se cada vez mais perto de lançar os novos Galaxy S20 no mercado, e apesar de serem conhecidos vários rumores sobre estes modelos, a empresa ainda não clarificou detalhes relativamente aos preços finais de venda.

 

Porém, de acordo com o portal Tabletowo, novas informações dão conta de quanto poderão realmente custar os novos modelos. Os dados foram obtidos por intermédio de alguns revendedores e operadoras na Polónia, que divulgaram a lista dos preços antes do que seria suposto.

Segundo a mesma, o preço dos novos dispositivos será:

  • Galaxy S20: 812 euros
  • Galaxy S20 Plus: 1023 euros
  • Galaxy S20 Plus 5G: 1128 euros
  • Galaxy S20 Ultra 5G: 1395 euros

 

De notar que não existem variantes 4G do modelo Ultra, pelo que este poderá ser considerado o modelo topo de linha da nova série de dispositivos, e irá encontrar-se disponível no mercado apenas sobre a variante 5G.

Os preços também não variam muito em comparação com os modelos Galaxy S10 e S10 Plus quando chegaram ao mercado. Apesar de serem superiores à marca dos 1000 euros no final, esta tendência parece ser cada vez mais o que se encontra no mercado dos smartphones de topo – e não se deve alterar tão cedo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech