1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO F5

 

Se tudo correr como esperado, a POCO deve revelar a sua nova linha de smartphones POCO F5 no mercado global no dia 9 de Maio. Estes dispositivos devem trazer algumas novidades para a linha, sendo que se espera uma versão regular do mesmo juntamente com uma Pro.

 

Algo que a empresa não revelou foram os preços dos novos dispositivos. No entanto, graças ao lapso de uma loja no Paraguai, isso pode agora ter sido conhecido. Tanto o POCO F5 como o POCO F5 Pro surgiram durante algumas horas numa loja online no Paraguai, revelando os possíveis detalhes e, mais importante, o preço final de venda dos novos dispositivos.

 

Segundo a listagem, o POCO F5 deve surgir no mercado por 422 dólares, o que corresponde a cerca de 385 euros. Já para o modelo do POCO F5 Pro, este surgiu em duas versões. A primeira, de 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, encontrava-se disponível por aproximadamente 490 euros.

A segunda versão, com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, estaria disponível por 525 euros.

 

Obviamente, os preços podem ser diferentes dependendo do mercado, portanto resta esperar pelo dia 9 de Maio para se conhecerem novos detalhes sobre a disponibilidade dos modelos e os preços oficiais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech