1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Skype aplicação

 

Apesar de ter vindo a perder popularidade nos últimos tempos, o serviço de mensagens da Microsoft, o Skype, continua a manter-se vivo e com novidades. As mais recentes parecem focadas para quem use o Windows 11, sendo que agora a aplicação conta com um novo design adaptado também ao sistema.

 

A nova versão 8.78 do Skype integra várias novidades, tanto para as variantes no desktop como para dispositivos móveis. No caso da aplicação para desktop, a app conta agora com um design de bordas redondas, e elementos mais fluidos dentro da interface.

Foram também adicionadas novas formas de partilhar conteúdos dentro da aplicação, para facilitar o processo.

 

Quanto às aplicações para dispositivos móveis, foram também feitas reformulações no design da mesma, contando agora com um estilo mais moderno na barra de pesquisa, além das notificações que foram movidas para a parte inferior do ecrã - para serem mais simples de acompanhar.

 

Foram também corrigidos alguns problemas com a partilha de ecrã e um erro que fazia a aplicação bloquear quando se partilhava determinados formatos de imagem.

A nova atualização já se encontra disponível para todos os utilizadores, sendo que os mesmos apenas necessitam de atualizar as respetivas aplicações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech