1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

MediaTek logo

 

A MediaTek confirmou que vai realizar um novo evento em Dezembro, onde se espera que venham a ser reveladas novidades sobre os primeiros dispositivos a receber os processadores Dimensity 9000.

 

De acordo com o comunicado da empresa nas redes sociais chinesas, o evento irá realizar-se no dia 16 de Dezembro, com foco na linha de produtos “Dimensity” e no 5G. Portanto, para além de possivelmente revelar quais os primeiros dispositivos a contar com o novo chip, a empresa também pode aproveitar o evento para revelar o novo Dimensity 7000, que tem vindo a surgir nas últimas semanas nos rumores como um modelo intermédio da empresa.

 

convite da empresa

 

O Dimensity 7000 deve ser fabricado em 5 nm, e contará com uma arquitetura de núcleos mista, em ARMv8 e ARMv9. Quanto ao Dimensity 9000, acredita-se que a Samsung e a Motorola estejam na lista da frente para começarem a fornecer dispositivos com este novo chip.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech