1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GOG.com

 

A Steam e Epic Games Store podem ser algumas das plataformas mais conhecidas para a venda de jogos digitais, no entanto também existe uma plataforma dedicada para este efeito que tem vindo a ganhar popularidade nos últimos anos: a GOG.

 

A GOG.com pertence à CD Projekt Red, os criadores de títulos como The Witcher e Cyberpunk 2077. No entanto, parece que os resultados financeiros desta entidade estão longe de ser perfeitos. Durante uma reunião com os principais acionistas da empresa, a CD Projekt Red confirmou que a sua loja digital encontra-se a perder dinheiro.

 

A receita geral da CD Projekt Red tem vindo a crescer, subindo 38% em comparação com o período anterior, mas em parte isto deve-se às vendas registadas com o The Witcher e Cyberpunk 2077. Em contrapartida, a GOG.com tem vindo a registar quebras, com perdas no total de 2.21 milhões de dólares.

 

Piotr Nielubowicz, CEO da empresa, revelou que vão ser necessárias mudanças na gestão da GOG para que a loja venha a tornar-se rentável. O conceito base da loja, com jogos livres de DRM, deverá manter-se, mas estão previstas mudanças estruturais na mesma para breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech