1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Twitter em app de smartphone

 

Parag Agrawal foi nomeado esta semana o novo CEO do Twitter, depois de Jack Dorsey ter revelado que iria abandonar o cargo na empresa. E em menos de uma semana, o novo CEO da plataforma parece estar com grandes mudanças preparadas para breve.

 

Segundo o portal Washington Post, Parag Agrawal terá enviado recentemente um email para os funcionários da empresa, informando que vão ser realizadas grandes mudanças estruturais internas.

Para começar, Michael Montano e Dantley Davis, dois executivos da mesma, vão abandonar até ao final do ano os seus cargos. Esta será a primeira grande alteração feita internamente na empresa pelo novo CEO.

 

Parag Agrawal pretende alterar o que a empresa veio a realizar até agora, com inovações mais rápidas mas também focado em reduzir os conflitos internos entre funcionários e equipas. Isto surge depois de Dorsey ter sido um líder que muitos consideravam ser “pouco ativo” dentro da rede social, focando-se mais nos seus projetos secundários.

 

Espera-se que mais mudanças venham a surgir em breve, e é bem possível que os primeiros resultados destas mudanças venham a ser conhecidos em breve. Se o novo CEO mantiver este plano e trajeto para a empresa, poderemos começar a ver ações em breve na plataforma para inovar e restruturar-se como uma rede social.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech