1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Tesla frente

 

Mantendo o ritmo das atualizações, a Tesla revelou agora uma nova versão do seu sistema do Full Self-Driving Beta 10.6, o qual chega com um conjunto de novidades e melhorias face à versão anterior.

 

Segundo o portal Electrek, os utilizadores que estejam dentro do programa e passem todos os testes para receber a nova versão, devem começar a receber a mesma durante os próximos dias. Esta nova versão conta com melhorias a nível do sistema de deteção de objetos, além de melhorias na realização de algumas ações durante a condução.

 

A empresa destaca ainda que o sistema foi atualizado para ser mais preciso na realização de algumas tarefas específicas, como é o caso de passar sobre um cruzamento ou entrada.

Como referido, esta atualização encontra-se atualmente a ser fornecida para todos os utilizadores, sendo que ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os veículos de quem esteja inscrito no programa Beta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech