1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Firefox Monitor remover dados

 

O Firefox Monitor é uma excelente plataforma para monitorizar os leaks de dados da sua conta e associados com o seu email. Este sistema alerta sempre que exista um leak massivo de informação, e o seu email esteja presente no mesmo.

 

A funcionalidade tem vindo a receber algumas melhorias nos últimos tempos, mas parece que a Mozilla está a preparar-se para algumas novidades em breve. Isto porque, para além de monitorizar por possíveis leaks, agora a plataforma também vai dar a possibilidade de eliminar os conteúdos da internet – quando possível.

 

Até ao momento ainda se desconhece como este sistema irá funcionar. A entidade encontra-se a aceitar utilizadores para fazerem parte da lista de teste, mas por enquanto não foram revelados detalhes sobre como os conteúdos vão ser removidos.

 

No site da funcionalidade apenas é referido que o sistema irá ser automático, o que leva a crer que se encontra a ser desenvolvido um sistema que vai analisar onde a informação do utilizador se encontra, e usando as ferramentas desses locais, procede com a remoção dos mesmos.

 

Esta ferramenta pode ser uma boa adição para quem pretenda um pouco mais de privacidade online, dando mais controlo sobre onde e como são usados os seus dados pessoais na internet. De momento ainda não é claro como este sistema vai funcionar, nem tão pouco quando vai encontrar-se disponível para os utilizadores em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech