1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Jair Bolsonaro

 

O Brasil encontra-se a passar por um período complicado no que respeita às suas campanhas políticas, com Jair Bolsonaro atualmente como presidente do pais. No entanto, foram recentemente divulgados alguns documentos que podem vir a causar problemas ainda maiores.

 

De acordo com a empresa Defcon lab, encontra-se a ser partilhado nas redes sociais e em várias plataformas como o Pastebin informações pessoais associadas com o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

As informações apresentam detalhes como o número de CPF – o equivalente ao número do cartão de cidadão em Portugal – moradas atuais e anteriores, data de nascimento, números de telefone, emails e o nome das esposas do presidente.

 

dados de Jair Bolsonaro

 

O documento original foi publicado no Pastebin por um hacker apelidado de “Hidden”. Além dos dados pessoais, o documento deixava ainda algumas ameaças para o presidente, indicando que o grupo responsável pela divulgação está de olho no mesmo e atento às ações para com o povo.

 

Até ao momento as autoridades ou fontes do governo não deixaram qualquer comunicado acerca deste caso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech