1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Telegram spoilers

 

Por muito que se tente esconder um spoiler, este acaba sempre por ser visto em algum momento quando menos se pretende. Mas o Telegram pode agora estar a desenvolver uma nova funcionalidade que poderá ajudar a evitar esta situação.

 

De acordo com o leaker “evowizz”, o Telegram encontra-se a testar uma nova funcionalidade que permite aos utilizadores marcarem um determinado texto como Spoiler, evitando assim que a mensagem surja de imediato na conversa. Invés disso, a mensagem surge com uma pequena animação, e o utilizador necessita de carregar na mesma para poder ver o conteúdo.

 

Isto poderá ser útil sobretudo para grupos, onde possam existir utilizadores que partilhem spoilers dos mais variados conteúdos, e existam pessoas no grupo que ainda não tenham visto o mesmo.

 

telegram spoilers

 

Numa fase inicial, a funcionalidade parece estar disponível apenas para conteúdos de texto, mas é possível que a mesma venha a ser alargada em breve também para outros conteúdos, como vídeos e imagens. No entanto, ainda se desconhece quando a funcionalidade vai encontrar-se disponível para os utilizadores da plataforma, sendo que atualmente parece encontrar-se apenas em testes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech