1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Telegram spoilers

Por muito que se tente esconder um spoiler, este acaba sempre por ser visto em algum momento quando menos se pretende. Mas o Telegram pode agora estar a desenvolver uma nova funcionalidade que poderá ajudar a evitar esta situação.

De acordo com o leaker “evowizz”, o Telegram encontra-se a testar uma nova funcionalidade que permite aos utilizadores marcarem um determinado texto como Spoiler, evitando assim que a mensagem surja de imediato na conversa. Invés disso, a mensagem surge com uma pequena animação, e o utilizador necessita de carregar na mesma para poder ver o conteúdo.

Isto poderá ser útil sobretudo para grupos, onde possam existir utilizadores que partilhem spoilers dos mais variados conteúdos, e existam pessoas no grupo que ainda não tenham visto o mesmo.

telegram spoilers

Numa fase inicial, a funcionalidade parece estar disponível apenas para conteúdos de texto, mas é possível que a mesma venha a ser alargada em breve também para outros conteúdos, como vídeos e imagens. No entanto, ainda se desconhece quando a funcionalidade vai encontrar-se disponível para os utilizadores da plataforma, sendo que atualmente parece encontrar-se apenas em testes.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech