DJPRMF escreveu: tropa.wtk escreveu:
és tão nabo man eu disse que queria premium sem nada em troca?? se vende-se pontos por sms , já era dinheiro em troca . muitas horas em frente ao pc deve-te fazer mal , tou-me a cagar se tens mais pontos se conseguires compra. Simplesmente não percebo a cena destes gajos ao meterem conversa num topico com uma mensagem inutil. Foi apenas uma sugestão e já ficou resolvida entre mim e o admin.
Agradeço a sua sugestão, mas insultar outros utilizadores não é correcto e é apenas uma falta de respeito.
Alem disso, concordo com o que o Tonito1 está a dizer...
Eu não ando a "nadar em dinehiro" para ofrecer contas a troca de uns pontos por SMS...
E o objectivo do Tugatech não é para eu ganhar dinheiro, mas sim para ajudar outros utilizadores, e se todos comprassem pontos por SMS, como isso ajudava os outros?
E ninguem o obriga a participar... Temos uma grande comunidade que se ajuda entre todos, sem insultos e faltas de respeito...
Se vai criar uma loja maior que o Tugatech, boa sorte, mas o que tem isso a ver com o tópico em questão? Isso sim é uma mensagem inútil (sem ofensa).
Enfim, eu devia era suspender a sua conta por uns dias para se acalmar, mas deixo isso com o Tonito1 decidir se pretenda que eu o suspenda ou não..
EDIT: E não ficou resolvida, pois eu não garanti que ia adicionar essa sugestão, apenas disse que era uma boa sugestão.
E um forum é isso mesmo, para todos os utilizadores partilharem as suas ideia,de forma livre... e fosse para ser privado, utilizava as MP.
Ate breve!