1. TugaTech » Bem vindo ao TugaTech »  » Novidades TugaTech
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Shaxine

Moderador
Shaxine
Pois... sinceramente não vejo que vantagem trás esse sistema de sms, já nem digo para o TugaTech, mas para o utilizador, penso que se cooperar um pouco no TugaTech era até mais vantajoso do que gastar dinheiro e não custa nada Smile
Não estamos a oferecer uma maneira mais barata de obter essas ofertas mas sim uma troca. Razz

tropa.wtk

Utilizador
Tonito1 escreveu:Pois... sinceramente não vejo que vantagem trás esse sistema de sms, já nem digo para o TugaTech, mas para o utilizador, penso que se cooperar um pouco no TugaTech era até mais vantajoso do que gastar dinheiro e não custa nada Smile
Não estamos a oferecer uma maneira mais barata de obter essas ofertas mas sim uma troca. Razz



Que grande troca mesmo, registei-me á pouco tempo e mesmo antes de ter lançado esta sugestão já participava .. uma conta premium megaupload = 8000 pontos.. tinha que andar ai a fazer spam pa conseguir os pontos nem 100 tenho. Não posto desnecessariamente , simplesmente quando é preciso e quando gosto do tema.

MoisesPT

Designer
MoisesPT
Claro, só participamos no que nos interessamos.. Mas também pode participar quando é para ajudar algum usuário, ou aceitar pedidos gráficos, etc.


Wink

http://vmoisesp.pt https://www.facebook.com/vmoisesp mhyper_mhyst
Conectado

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Como deve saber, uma conta premium não é barata e custa dinheiro. Não podíamos oferecer uma conta desse tipo sem nada em troca (nem em nenhum local encontra esse tipo de "troca" a favor de nada).

E é possível de atingir esses pontos sem fazer spam. Basta participar e rapidamente irá atingir essa quantia. E lembre-se que cada tutorial da sua autoria que coloque no fórum pode valer até 100 pontos, dependendo da originalidade e da qualidade... Smile

E alem disso, o mercado dos membros pode ajudar muito. Very Happy

Cumps


____________________________________________

Novo Mercado dos membros e mais ofertas pelos seus pontos - Página 2 Tugatechuserbar
Novo Mercado dos membros e mais ofertas pelos seus pontos - Página 2 3
Novo Mercado dos membros e mais ofertas pelos seus pontos - Página 2 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Shaxine

Moderador
Shaxine
tropa.wtk escreveu:
Tonito1 escreveu:Pois... sinceramente não vejo que vantagem trás esse sistema de sms, já nem digo para o TugaTech, mas para o utilizador, penso que se cooperar um pouco no TugaTech era até mais vantajoso do que gastar dinheiro e não custa nada Smile
Não estamos a oferecer uma maneira mais barata de obter essas ofertas mas sim uma troca. Razz



Que grande troca mesmo, registei-me á pouco tempo e mesmo antes de ter lançado esta sugestão já participava .. uma conta premium megaupload = 8000 pontos.. tinha que andar ai a fazer spam pa conseguir os pontos nem 100 tenho. Não posto desnecessariamente , simplesmente quando é preciso e quando gosto do tema.
Achas que o DJPRMF anda a dar conta premium? Razz
Não estas á espera que ele te desse uma conta sem nada em troca, alem disso ninguém te obriga a participar isto é só um pequeno incentivo, eu por exemplo acho isto útil mas não me interesso por isso. Participo por participar. Smile

tropa.wtk

Utilizador
DJPRMF escreveu:Como deve saber, uma conta premium não é barata e custa dinheiro. Não podíamos oferecer uma conta desse tipo sem nada em troca (nem em nenhum local encontra esse tipo de "troca" a favor de nada).

E é possível de atingir esses pontos sem fazer spam. Basta participar e rapidamente irá atingir essa quantia. E lembre-se que cada tutorial da sua autoria que coloque no fórum pode valer até 100 pontos, dependendo da originalidade e da qualidade... Smile

E alem disso, o mercado dos membros pode ajudar muito. Very Happy

Cumps

Não é a questão de participar, é a questão do tempo. comecei a estagiar hoje e agora venho pouco tempo ao pc , não dá para aceitar pedidos nem nada. Talvez este fim de semana crie a loja mais visitada do TugaTech. Agora vendam visitas a outros utilizadores por sms , só para eu ficar mal , ahah

tropa.wtk

Utilizador
Tonito1 escreveu:
tropa.wtk escreveu:
Tonito1 escreveu:Pois... sinceramente não vejo que vantagem trás esse sistema de sms, já nem digo para o TugaTech, mas para o utilizador, penso que se cooperar um pouco no TugaTech era até mais vantajoso do que gastar dinheiro e não custa nada Smile
Não estamos a oferecer uma maneira mais barata de obter essas ofertas mas sim uma troca. Razz



Que grande troca mesmo, registei-me á pouco tempo e mesmo antes de ter lançado esta sugestão já participava .. uma conta premium megaupload = 8000 pontos.. tinha que andar ai a fazer spam pa conseguir os pontos nem 100 tenho. Não posto desnecessariamente , simplesmente quando é preciso e quando gosto do tema.
Achas que o DJPRMF anda a dar conta premium? Razz
Não estas á espera que ele te desse uma conta sem nada em troca, alem disso ninguém te obriga a participar isto é só um pequeno incentivo, eu por exemplo acho isto útil mas não me interesso por isso. Participo por participar. Smile



és tão nabo man eu disse que queria premium sem nada em troca?? se vende-se pontos por sms , já era dinheiro em troca . muitas horas em frente ao pc deve-te fazer mal , tou-me a cagar se tens mais pontos se conseguires compra. Simplesmente não percebo a cena destes gajos ao meterem conversa num topico com uma mensagem inutil. Foi apenas uma sugestão e já ficou resolvida entre mim e o admin.

Conectado

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
tropa.wtk escreveu:

és tão nabo man eu disse que queria premium sem nada em troca?? se vende-se pontos por sms , já era dinheiro em troca . muitas horas em frente ao pc deve-te fazer mal , tou-me a cagar se tens mais pontos se conseguires compra. Simplesmente não percebo a cena destes gajos ao meterem conversa num topico com uma mensagem inutil. Foi apenas uma sugestão e já ficou resolvida entre mim e o admin.

Agradeço a sua sugestão, mas insultar outros utilizadores não é correcto e é apenas uma falta de respeito.

Alem disso, concordo com o que o Tonito1 está a dizer...
Eu não ando a "nadar em dinehiro" para ofrecer contas a troca de uns pontos por SMS...

E o objectivo do Tugatech não é para eu ganhar dinheiro, mas sim para ajudar outros utilizadores, e se todos comprassem pontos por SMS, como isso ajudava os outros?
E ninguem o obriga a participar... Temos uma grande comunidade que se ajuda entre todos, sem insultos e faltas de respeito...

Enfim, eu devia era suspender a sua conta por uns dias (ou horas) para se acalmar, mas deixo isso com o Tonito1 decidir se pretenda que eu o suspenda ou não..

EDIT: E não ficou resolvida, pois eu não garanti que ia adicionar essa sugestão, apenas disse que era uma boa sugestão. Wink
E um forum é isso mesmo, para todos os utilizadores partilharem as suas ideia,de forma livre... e fosse para ser privado, utilizava as MP.

Ate breve!



Última edição por DJPRMF em Seg 2 maio 2011 - 23:17, editado 2 vez(es)


____________________________________________

Novo Mercado dos membros e mais ofertas pelos seus pontos - Página 2 Tugatechuserbar
Novo Mercado dos membros e mais ofertas pelos seus pontos - Página 2 3
Novo Mercado dos membros e mais ofertas pelos seus pontos - Página 2 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Shaxine

Moderador
Shaxine
tropa.wtk escreveu:
Tonito1 escreveu:
tropa.wtk escreveu:
Tonito1 escreveu:Pois... sinceramente não vejo que vantagem trás esse sistema de sms, já nem digo para o TugaTech, mas para o utilizador, penso que se cooperar um pouco no TugaTech era até mais vantajoso do que gastar dinheiro e não custa nada Smile
Não estamos a oferecer uma maneira mais barata de obter essas ofertas mas sim uma troca. Razz



Que grande troca mesmo, registei-me á pouco tempo e mesmo antes de ter lançado esta sugestão já participava .. uma conta premium megaupload = 8000 pontos.. tinha que andar ai a fazer spam pa conseguir os pontos nem 100 tenho. Não posto desnecessariamente , simplesmente quando é preciso e quando gosto do tema.
Achas que o DJPRMF anda a dar conta premium? Razz
Não estas á espera que ele te desse uma conta sem nada em troca, alem disso ninguém te obriga a participar isto é só um pequeno incentivo, eu por exemplo acho isto útil mas não me interesso por isso. Participo por participar. Smile



és tão nabo man eu disse que queria premium sem nada em troca?? se vende-se pontos por sms , já era dinheiro em troca . muitas horas em frente ao pc deve-te fazer mal , tou-me a cagar se tens mais pontos se conseguires compra. Simplesmente não percebo a cena destes gajos ao meterem conversa num topico com uma mensagem inutil. Foi apenas uma sugestão e já ficou resolvida entre mim e o admin.
Éh! Vamos a ter calma a tão. Que sabes tu de mim ou da minha vida para me julgares assim? Sabes la se passou bué horas no pc, eu tenho vida. xD
Quando falei de ti propriamente, foi a titulo de exemplo. Alem disso eu só expressei a minha opinião quanto ao sistema de sms, não posso? Não estou num país livre? confused

tropa.wtk

Utilizador
DJPRMF escreveu:
tropa.wtk escreveu:

és tão nabo man eu disse que queria premium sem nada em troca?? se vende-se pontos por sms , já era dinheiro em troca . muitas horas em frente ao pc deve-te fazer mal , tou-me a cagar se tens mais pontos se conseguires compra. Simplesmente não percebo a cena destes gajos ao meterem conversa num topico com uma mensagem inutil. Foi apenas uma sugestão e já ficou resolvida entre mim e o admin.

Agradeço a sua sugestão, mas insultar outros utilizadores não é correcto e é apenas uma falta de respeito.

Alem disso, concordo com o que o Tonito1 está a dizer...
Eu não ando a "nadar em dinehiro" para ofrecer contas a troca de uns pontos por SMS...

E o objectivo do Tugatech não é para eu ganhar dinheiro, mas sim para ajudar outros utilizadores, e se todos comprassem pontos por SMS, como isso ajudava os outros?
E ninguem o obriga a participar... Temos uma grande comunidade que se ajuda entre todos, sem insultos e faltas de respeito...

Se vai criar uma loja maior que o Tugatech, boa sorte, mas o que tem isso a ver com o tópico em questão? Isso sim é uma mensagem inútil (sem ofensa). Smile


Enfim, eu devia era suspender a sua conta por uns dias para se acalmar, mas deixo isso com o Tonito1 decidir se pretenda que eu o suspenda ou não..

EDIT: E não ficou resolvida, pois eu não garanti que ia adicionar essa sugestão, apenas disse que era uma boa sugestão. Wink
E um forum é isso mesmo, para todos os utilizadores partilharem as suas ideia,de forma livre... e fosse para ser privado, utilizava as MP.

Ate breve!


Para já o metodo de pagamento por sms em troca de pontos era para ser apenas uma ajuda para ser mais rápido a alcançar pontos para quem queria comprar algo mais caro, mas só vendes se quiser quem te comprar 8000 pontos assim de uma vez , não vendes .

pagarem-te por sms é o mesmo que dar dinheiro logo ai já nadavas em dinheiro e com o dinheiro que fizesses com as sms promovias ainda mais e criavas eventos com premios de no maximo 1000 pontos.



ISTO É UMA MENSAGEM INUTIL: Se vai criar uma loja maior que o Tugatech, boa sorte, mas o que tem isso a ver com o tópico em questão? Isso sim é uma mensagem inútil (sem ofensa). Smile LOL


eu não disse uma loja maior que o TugaTech disse a mais visitada do tuga tech.


por ultimo ?? não ficou resolvida? Admin: A ideia é boa, mas deve ser bem estudada antes de ser colocada em pratica... Mas fica a nota e, para um futuro, poderemos adicionar essa forma. era apenas uma sugestão e esta questão ficou resolvida.

Conectado

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Então peço desculpa pelo "desentendimento" da sua mensagem... Smile

mas isso nã invalida a falta de respeito que teve para com o "Tonito1" e, como este referiu, cada um é livre opinar...

" poderemos adicionar essa forma" é difrente de iremos adicionar essa forma.. .Wink

Mas obrigado por ambas as sugestões. Wink
Cumps


____________________________________________

Novo Mercado dos membros e mais ofertas pelos seus pontos - Página 2 Tugatechuserbar
Novo Mercado dos membros e mais ofertas pelos seus pontos - Página 2 3
Novo Mercado dos membros e mais ofertas pelos seus pontos - Página 2 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

tropa.wtk

Utilizador
DJPRMF escreveu:Então peço desculpa pelo "desentendimento" da sua mensagem... Smile

mas isso nã invalida a falta de respeito que teve para com o "Tonito1" e, como este referiu, cada um é livre opinar...

" poderemos adicionar essa forma" é difrente de iremos adicionar essa forma.. .Wink

Mas obrigado por ambas as sugestões. Wink
Cumps


Peço Desculpa Tonito1, pareçemos uns malucos aqui a discutir .

Shaxine

Moderador
Shaxine
tropa.wtk escreveu:
DJPRMF escreveu:Então peço desculpa pelo "desentendimento" da sua mensagem... Smile

mas isso nã invalida a falta de respeito que teve para com o "Tonito1" e, como este referiu, cada um é livre opinar...

" poderemos adicionar essa forma" é difrente de iremos adicionar essa forma.. .Wink

Mas obrigado por ambas as sugestões. Wink
Cumps


Peço Desculpa Tonito1, pareçemos uns malucos aqui a discutir .
Desculpas aceites. Smile
Obviamente não levei a mal, até porque todos temos dias maus e compreendo que me tendo dirigido a si em concreto não foi o melhor. Pedi ao DJPRMF para não fazer nada em relação a o punir.

tropa.wtk

Utilizador
oh palhaço se dissesses para punir tavas f***** comigo e acabou aqui a conversa.




(SORRY LINGUAGEM , APENAS UMA BRINCADEIRA ) Thanks Tonito1 Smile AHAHAH

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech