1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nintendo Wii com torradeira

 

Já certamente que deve ter ouvido falar que Doom é um jogo que pode ser colocado em praticamente qualquer lugar. Mas e se fosse a Nintendo Wii que se pudesse adaptar a formatos "alternativos” de funcionamento?

 

Parece ser esta a ideia do hacker “Sonictimm”, que a partir do seu canal no YouTube revelou um pouco da construção da WiiinToaster. Basicamente, esta trata-se de uma torradeira que foi convertida para ser uma Wii totalmente funcional.

 

Segundo a mensagem deixada pelo seu criador, a ideia pode parecer meio “parva”, mas o objetivo passa por criar algo diferente e testar as próprias habilidades. Jogar a partir de uma torradeira não está na lista de prioridades para muitos, mas como o vídeo prova é certamente possível.

 

Para concluir a façanha, Sonictimm retirou todos os componentes internos da torradeira, e substituiu os mesmos pelos componentes internos da Wii, colocados estrategicamente para funcionarem. Todos os botões, entradas e saídas funcionam como previsto, e até mesmo a capacidade de carregar “jogos” para dentro da mesma.

 

 

Infelizmente, com este “mod”, perde-se uma funcionalidade: a capacidade de torrar pão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech