1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin sobre notas do dólar

 

Jack Dorsey é mais conhecido como tendo sido o criador do Twitter, e é também bem conhecida a sua adoção ao mercado das criptomoedas. Ao longo dos anos, e durante o período em que esteve como CEO do Twitter, Dorsey tentou integrar criptomoedas no mesmo e foi sempre bastante recetivo a esse mercado.

 

A comprovar isso mesmo encontram-se recentes declarações do mesmo, que em resposta ao rapper Cardi B, quando questionado se as criptomoedas poderiam vir a substituir o dólar, Dorsey respondeu que o “Bitcoin sim”.

Esta resposta não será de estranhar, tendo em conta todo o apoio que Dorsey tem vindo a realizar sobre este mercado. Além disso, este é também o criador da empresa Block, que engloba as apps de pagamento Square e Cash App, portanto faz todo o sentido que o mesmo incentive o uso de criptomoedas e da blockchain.

 

É importante relembrar que o mercado tem vindo a ter cada vez mais adoção de criptomoedas. Ainda de forma recente o El Salvador passou a reconhecer o Bitcoin como a moeda corrente do pais. E alguns analistas apontam que existe a possibilidade da criptomoeda vir a ser uma parte corrente do mundo atual e ainda mais do futuro.

 

Apesar de as criptomoedas terem vindo a ganhar cada vez mais popularidade no mercado, é importante ter em conta que este mercado ainda é bastante volátil. Os preços variam consideravelmente a cada diz, e existe o risco de todos os investimentos caírem de valor consideravelmente do dia para a noite – ou em inverso, de aumentarem.

Anonymous

Mensagem Qua 22 Dez 2021 - 14:07 por Emeson

Nossa isso e incrivel mais eu tenho certeza que isso vai se umas das maiores quedas da bolsa que todo mundo ja preseciou em toda a vida. Em fim e a vida, Tudo isso so mostra que os fims do tempo estão proximo...
O anticristo ta chegando...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech