1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin sobre o ecrã

 

Jack Dorsey não é estranho na defesa do uso de criptomoedas pelo mercado, e durante a sua estadia como CEO do Twitter, tentou integrar algumas funcionalidades com foco na mesma para os utilizadores.

 

No entanto, este pretende agora ir um pouco mais além, com uma nova proposta que defende a criação de um fundo de defesa legal para os programadores de tecnologias no Bitcoin. Este fundo estaria acessível por todos os programadores que tivessem necessidade de obter o mesmo, e juntaria ainda advogados e aconselhadores legais, que trabalhariam como voluntariado, para as mais variadas causas relacionadas com criptomoedas.

 

A partir da lista de email dedicada aos programadores de bitcoin, Dorsey defende que deveria ser criado um fundo legal para apoio dos mesmos, com vista a proteger a comunidade e a tecnologia de possíveis batalhas legais.

 

De relembrar que Dorsey não é desconhecido no mercado das criptomoedas. No final de 2020 este terá usado 50 milhões de dólares da sua empresa Square para adquirir 4.709 bitcoins no mercado, investindo diretamente na criptomoeda. Tendo em conta o valor atual do Bitcoin, este investimento vale atualmente mais de 206 milhões de dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech