1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Jack Dorsey

 

Jack Dorsey, mais conhecido por ter vindo a ser o CEO do Twitter nos últimos 16 anos, revelou que vai agora abandonar o cargo da empresa, depois de alguns rumores que tal iria acontecer.

 

A partir da sua conta no Twitter, Jack Dorsey revelou que vai deixar o cargo de CEO da empresa, sendo que o sucessor será Parag Agrawal, atual diretor de tecnologia do Twitter. De relembrar que Dorney foi um dos responsáveis pelo sucesso do Twitter desde o seu lançamento, e em 2015 tornou-se também CEO da empresa de pagamento Square.

 

Dorsey ainda irá manter-se no conselho administrativo do Twitter até maio de 2022, altura em que termina o seu mandato e o mesmo deixa então a empresa por completo. O mesmo afirma ainda que esta mudança vai dar espaço para Parag ter o seu palco para liderar a empresa.

 

mensagem de dorsey enviada para os funcionários

 

De relembrar que Dorsey foi um dos quatro fundadores do Twitter em 2006, sendo que os dados mais recentes apontam que o mesmo conta agora com um património avaliado em quase 11.9 mil milhões de dólares, ficando como a 53ª pessoa mais rica do mundo.

 

De notar também que esta não é a primeira vez que Dorsey deixa o cargo de CEO do Twitter, sendo que tal já tinha acontecido em 2008, quando renunciou do cargo para ficar como Diretor de conselho administrativo, antes de ter voltado ao Twitter em 2015.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech