1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Jack Dorsey ao lado do logo do Twitter

 

Um dos mais reconhecidos co-criadores do Twitter, Jack Dorsey, deixou recentemente alguns comentários relativamente à compra da plataforma por Elon Musk, que demonstram também as suas ideias para o futuro da mesma.

 

Segundo o comentário de Jack Dorsey na plataforma, este demonstra-se bastante contente com o decurso das negociações, apontando que Elon é uma das soluções que o mesmo confia para o futuro do serviço. O mesmo afirma que a empresa tem vindo a ser tomada por Wall Street, e que tornar a mesma uma entidade privada será o melhor para o futuro da mesma.

 

mensagem de jack dorsey sobre compra do Twitter

 

De notar que Dorsey já deixou claro, no passado, que se arrepende de algumas das medidas que tomou enquanto se encontrava à frente do Twitter, mas acredita que alguns dos erros podem agora ser corrigidos por Elon Musk e a sua recente compra, criando uma plataforma inclusiva e aberta para todos de forma igual.

 

No geral, as opiniões sobre a compra do Twitter por Elon Musk têm sido mistas. De um lado existe quem considere que a mesma pode vir a beneficiar o Twitter a longo prazo, mas também existe quem considere que esta medida pode vir a prejudicar consideravelmente a plataforma com os ideais do milionário.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech