1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Jack Dorsey

 

Jack Dorsey, que saiu do Twitter faz pouco mais de um ano, veio hoje deixar uma mensagem sobre os despedimentos que se encontram a acontecer na plataforma. A partir do seu Twitter, Dorsey afirma que a situação vivida é, em parte, da sua responsabilidade.

 

Na mensagem, Dorsey afirma que podem existir um vasto conjunto de funcionários do Twitter que se encontram irritados com o mesmo, mas este também indica que a responsabilidade sobre o motivo pelo qual toda a gente se encontra nesta situação será também derivado de si.

 

mensagem de jack dorsey sobre despedimentos no Twitter

 

De notar que esta é a primeira vez que Dorsey deixa publicamente um comentário relacionado com o Twitter desde que Elon Musk assumiu o cargo da direção da empresa. No passado, Dorsey tinha afirmado confiar plenamente em Musk para o futuro do Twitter.

No passado, também foi indicado que Dorsey terá contactado diretamente Elon Musk, indicando que o mesmo saiu do Twitter porque necessitava de se tornar uma nova plataforma, que não fosse uma empresa.

 

Durante o dia de ontem, por todo o Twitter surgiram casos de funcionários que foram despedidos, alguns depois de anos a trabalhar na empresa, na mais recente onda de despedimentos sobre a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech