1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Antutu logo

 

Terminado mais um mês, a AnTuTu revelou agora quais os smartphones mais populares no mercado durante o mês de Novembro, tendo em conta os testes realizados a partir da sua aplicação de benchmark.

 

Esta lista demonstra que, mesmo que existam dispositivos rápidos no mercado, estes podem não ser propriamente os de maior interesse para os utilizadores. Afinal de conta, o desempenho pode ser importante, mas todas as restantes características juntas será o que formam o smartphone como um todo.

 

De acordo com os dados da entidade, a Samsung parece liderar a mesma. O Galaxy Note 20 Ultra 5G destaca-se como sendo o modelo mais popular, com 97.22% dos testes realizados no mesmo. Em seguida encontra-se o Oppo K9 5G, com 95.94% dos testes realizados – de notar que este modelo foi lançado em meados de Maio, mas agora surge nas primeiras posições desta lista.

 

Em terceira posição encontra-se o Redmi Note 11 Pro Plus, que pode ter sido lançado faz apenas dois meses, mas a sua rápida adoção demonstra que é um dispositivo bastante popular face às características/preço.

 

lista de dispositivos populares novembro antutu

 

É importante notar que a lista de dispositivos que são indicados pela Antutu inclui também modelos que são mais populares na China, tendo em conta que é também onde a marca se encontra sediada e de onde são feitos uma grande parte dos testes. Os resultados reais podem variar em outros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech