1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram app

 

O Instagram continua a ser uma plataforma que parece não ter um conceito fixo sobre o que se espera para o futuro, e isto parece ter sido confirmado pelo próprio diretor da plataforma. Adam Mosseri, CEO do Instagram, confirmou recentemente que a plataforma vai começar a ser “repensada” em 2022, o que aponta para algumas mudanças.

 

De acordo com o tweet enviado por Mosseri, um dos objetivos da plataforma para 2022 passa por repensar sobre “o que é o Instagram”, dando mais transparência para os utilizadores sobre os conteúdos e focando-se mais no tema principal do serviço.

O CEO afirma que a empresa se encontra ainda a repensar a forma como pretende marcar-se no mundo, e como irá ajudar os utilizadores e criadores a atingir esse objetivo.

 

Apesar de Mosseri não ter referido diretamente nenhum dos escândalos que a plataforma tem vindo a enfrentar, claramente será também um dos focos da empresa limpar a imagem da plataforma face às críticas sobre a mesma criar um ambiente tóxico para os jovens e menores.

 

Existem ainda questões como a falta de controlo de qualidade para os conteúdos que são partilhados no serviço, com a existência de várias páginas e utilizadores falsos, que propagam spam ou esquemas pela plataforma. Em todo o caso, espera-se que algumas mudanças comecem a ser verificadas já no início de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech