1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch

 

O design do Apple Watch tem vindo a manter-se inalterado nos últimos anos, apesar de receber algumas melhorias a nível das características. No entanto, isso pode vir a mudar, pelo menos se tivermos em conta algumas patentes recentemente registadas pela empresa.

 

Segundo patentes da Apple registadas recentemente nos EUA, esta pode estar a ponderar substituir a coroa digital do Apple Watch por uma alternativa. A patente descreve o que parece ser um sensor digital, que iria ser sensível ao toque, e funcionaria da mesma forma que a coroa.

 

No entanto, invés de ser um botão físico na estrutura, este seria integrado de forma fluida com a lateral do equipamento. Esta alteração pode ter sido estudada pela empresa para vários fins, mas uma das possibilidades seria para reduzir o uso de espaço no interior do mesmo – o que permite adicionar outros componentes internos sem mudar a estrutura drasticamente.

 

patente do sensor apple watch

 

Existe ainda a possibilidade deste sensor ótico vir a ser usado para mais funcionalidades do que apenas controlar o dispositivo. É possível que o mesmo venha a ser capaz de realizar atividades de monitorização da saúde conjugadas ao resto dos componentes do Apple Watch.

 

Obviamente, tudo o que se conhece até ao momento parte apenas de patentes, portanto será algo que a Apple pode ou não chegar a implementar na versão final do dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech